sábado, 15 de setembro de 2012

Os relógios despertadores são uma boa ideia

Hoje fiquei a saber pela voz do J. que já tem um despertador.
Ora, um despertador para quê?

«Para acordar de manhã para ir para a escolinha!»

«Uma escolinha grande!»

«De meninos grandes!»


Há todas as razões para termos esperança! Enquanto houver despertadores, escolinhas e vontade de crescer!!!

Pudera! Os despertadores de hoje acordam com música!
E que música!

A dos Schtroumpfs!

E para que ficasse esclarecida ouvi o meu querido J. a cantá-la para mim.

Quando ele aqui vier (que eu sei que ele virá) talvez goste destes dois videos que aqui deixo :)

Eu gostei muito de o ouvir e só com ele descobri o encanto que um despertador pode ter...



e em português, os Smurfs (não sei a razão desta opção pela tradução inglesa)...



Sem comentários:

Enviar um comentário