segunda-feira, 4 de julho de 2016

Angry Birds - o filme







Estou zangado, pois, mas toda a gente gosta de mim, não é verdade meninos?!

A ver, num cinema perto de si...



5 comentários:

  1. Hummmm...avozinha ainda bem que voltaste:)). Digo eu. Nada é o que era, nem os desenhos animados de que provavelmente os netos gostam qb (os gostos tb mudaram).Mas eu, que de desenho animado vi a Heidi aos 21 anos, não sou a melhor pessoa para comentar estes bonecos.
    Que te atardes longamente na blogosfera, vou passar a espreitar-te de novo. Já tinha desistido:)). Mas o recomeço é sempre bom; em verdade, julgo que nada recomeça. Ou continua, ou começa.
    Bom Dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Também acho... Ainda bem que voltei. Não sei porque parei e não sei porque estou de volta. Mas sempre é uma boa forma de conversarmos...

      Eliminar
  2. Se queres que te diga, não percebo bem o fascínio destes pássaros.. Não sei se será apenas uma campanha que resulta muito bem! Mas ainda não vi o filme. O merchandising está em grande!!! Ando a comprar os pássaros para os netos no continente a preços muito «bons» (!), já ofereci uma t-shirt ao neto com um pássaro estampado.. e isto já tem anos! Tudo começou com uns jogos esquisitos entre pássaros e porcos com o que o J. já andava entusiasmado há cerca de 2 anos... Pássaros para mim, só os pardais do quintal e o constante melro!! Fora disso, só recordo o filme do hitchcock e é assustador!

    ResponderEliminar
  3. Querida aozinha:)....O que a gente faz pelos netos.
    Bom Domingo, avó.

    ResponderEliminar
  4. Pá...tu desculpa doce avó, ficaste assim a modos que com ar ensonado, aó; mas é que o meu teclado teima em não escrever o v à primeira. Manias.

    ResponderEliminar