sábado, 30 de agosto de 2014

Perder-se nos livros...


Comigo é assim: tanto me perco como os perco :)))

Não sei se esta história contada no «Pó dos Livros» se teria passado mesmo assim. Mas quer se tenha passado ou não, é uma bonita história que bem se podia ter passado assim. Tenho dito.

Agora o copy paste com imagem e tudo.




Uma miúda dos seus 4 a 5 anos corre ofegante para o balcão:

- Eu estou a brincar às escondidas. Por acaso não tem um livro grande onde eu me possa esconder?
- Não temos um livro assim tão grande, mas podes esconder-te atrás de uma estante.
- (franzindo o sobrolho) Não percebo… a minha mãe diz que gosta de livros porque se pode perder dentro deles.
- Ah! Mas não me parece que seja exactamente isso que ela quis dizer.

(retirado daqui: http://livrariapodoslivros.blogspot.pt/search?updated-max=2014-03-18T13:12:00Z&max-results=20)

2 comentários:

  1. Que história engraçada!.... a Pó dos Livros é uma livraria queridinha e tem uns cursos engraçados. Fui lá uma vez. Gostei:))
    BFS

    ResponderEliminar
  2. Vá...muda o post...

    Beijinho

    ResponderEliminar