segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ah Ah Ah minha Machadinha

Cantei ontem pela primeira vez à C.



Vendo bem, e pensando no comentário ao post anterior, que raio de título é este?
E crianças com machados (uma machadinha deve ser um machado pequenino...)
E atirarem os machados pelo ar?! Mas que é isto????

8 comentários:

  1. E quem te disse a ti que a machadinha é uma machada de cortar árvores e o mais? uupss...está no vídeo. e quem te disse que em vez desse objeto, que nas mãos da garota mais parece uma bandeira, não é uma pessoa?! ham?

    Exercício de interpretação:
    Hummm.... a saltarem para o meio da rua não dá jeito nenhum, ainda a gente se corta. Tanta coisa só para escolher um rapazinho chamado José que também é João e nem a gente fica a saber-lhe o nome se queremos chamá-lo assim de repente. E tudo maus hábitos nas crianças que não têm idade para brincar com objetos cortantes e se fosse minha filha essa menina apanhava um castigo; então tira a machada do lugar e depois atira-a fora? Mau Maria.

    Vamos mas é cantar a canção sem pensá-la. Bora ir.Gosto da maneira como cantas - baixo e profundo. Deixo aqui um like à tua voz.
    e não ligues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendo bem... o video é que está mal feito. Falta de pensamento simbólico é o que é... Tens toda a razão... quer dizer... toda a falta de razão que é o que é preciso para se ser criança. Bora lá cantar como sempre cantámos... sem pensar! Quanto ao resto, tenho que dizer que o teu olhar sobre mim é extraordinariamente generoso...

      Eliminar
  2. Pra época era uma maneira inocente de cantar pra conseguir seu rapazinho do coração.Não vejo violência pra época.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a musiqueta e até acho que o rapazinho José é um de meus 21 Trizavós heheh . Eles são de 1800 e a musiqueta é bastante antiga. heheh

    ResponderEliminar
  4. avó
    perdi o tlm e não te consigo ligar.desejo-te bem :)

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga

    Falamos no domingo. Não sei quando poderei actualizar o blog. É que estou mesmo, mesmo a ser uma avó real e não apenas virtual :)
    Bjs
    Luísa

    ResponderEliminar
  6. o virtual também é real :) Entendi-te.
    Bjs

    ResponderEliminar