quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PARABÉNS!!!

Parabéns à mamã da C. e do T.

Pode parecer muito estranho, mas as filhas grandes que já são mães, nasceram muito pequeninas e foram tão engraçadas como aqueles que agora lhes chamam mamã e a mim avó. Difícil de entender? É natural. A vida é das coisas mais difíceis de entender.

De qualquer modo, não convém exagerar. «Ele» há coisas muito simples. Como por exemplo, a de que hoje chove e de que eu estou feliz.

Pronto. Não é assim tão difícil, pois não?

E nestes dias (tal como nos outros, aliás), a arte dá uma grande ajuda!!!!

Não sei como, liguei o rádio e tropecei no meu querido Luís Goes. Do tempo em que eu ainda não era mãe e em que, sem saber, estava prestes a sê-lo...

E procurei no youtube uns parabéns divertidos. E encontrei tudo.

Aqui está o resultado das minhas pesquisas.
Primeiro os parabéns. Divertidos «Marretas»!!! Bem adequado!!!



Agora Luís Goes «Cantiga para quem sonha»...




1 comentário:

  1. Pois...fico contente por inteiro porque estás feliz no completo de ti (é raro, reconhece). E também estás de parabéns:) porque todas as mães estão de parabéns no aniversário dos filhos. No teu caso, por teres tido o bom gosto de ter tido essa maravilha; a teres educado em amor e respeito; a teres deixado crescer e fazer-se ela, deixando o espaço; a continuares a acompanhar, por vezes como se não tenha crescido. E tanta coisa mais. Que tu és.

    Ah! Um beijinho à aniversariante; e um refrão adequado

    http://www.youtube.com/watch?v=S7QxOllK0VU

    ResponderEliminar