quarta-feira, 25 de abril de 2012

Já vai a caminho

Para o J. que, como qualquer menino da sua idade, anda entusiasmadíssimo com carrinhos... o que eu tenho aprendido sobre esta nova série do Faíscamacqueen!!!




Eles estão por todo o lado, mas se não fosse os interessses do J, acho que nem daria por nada...
Difícil difícil, é conseguir encontrar o carro certo... há esta colecção, aquela, aqueloutra... a 1ª série a 2ª.... mas que avó, que avós, se conseguem entender no meio desta "carrada" toda?
Acho que após muito esforço conseguimos encontrar o Miguel Camino...




Vai seguir amanhã de avião para a S. Espero bem que não haja por lá nenhum comissário de bordo :) a levantar problemas! Os carros também podem andar de avião, ora essa!!!

Agora, precisava de saber se o Nigel Gearsley já tem lugar na garagem do J. É que o encontrei na companhia do Shu Todoroki e tive mesmo para agarrar nele e trazê-lo com o Camino!!

1 comentário:

  1. Olá Avó!
    As crianças de hoje em dia, para além de nascerem com o comando na mão, têm ideias e gostos bem definidos desde muito pequeninos.
    O J. vai ficar delirante com o Miguel Camino, ao tempo que o namora... Quanto ao Nigel, já consta da sua colecção (que aqui entre nós já vai bem grande)! Mas obrigado na mesma.
    Beijinhos para todos, especialmente para a Avó e para o Avô.

    ResponderEliminar