sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parabéns!

Estes parabéns são para mim. Já que o J. e a C. ainda não estão em condições de fazer qualquer comentário, tomo eu a iniciativa de me parabentear. PARABENTEAR!!! Gosto desta palavra e estou a esforçar-me por utilizá-la. Tal e qual como se faz com um brinquedo novo!!
Então, para me parabentear por ter chegado aos CINQUENTA POSTS, congratulando-me (palavra que não me parece nada interessante nem relacionada com o que significa!) por tal façanha (aí está uma palavra muito engraçada) vou seleccionar uma música para ouvir e vou partilhá-la aqui:


Dir-se-ia não ser a melhor música para uma comemoração...
Mas adoro esta voz... sem desprimor para outros contratenores também muito bons, Mena, para mim, mera ouvinte pouco informada, é o que melhor consegue aliar a técnica e a interpretação, conseguindo uma expressividade única.
Gosto, e isso basta.

1 comentário:

  1. Parabéns à Avó. Primeiro pela iniciativa; depois pela disciplina de regularmente deixar um post, apesar da falta de tempo; e, finalmente, pela partilha destas histórias, contos, lengalengas e quantas coisas mais que enriquecem a infância dos nossos pequeninos. Aqui está um legado que, com certeza, eles irão valorizar!
    Parabéns portanto à Avó. E, em nome do pequeno J., muito obrigado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar